Evento: Webnário Internacional Voltar

Webnário Internacional
  • GRATUITA
  • Inscrições encerradas

Título da atividade proposta: Webnário Internacional Direito, Processo e Tecnologia

Conferencistas:

05/10 – (Segunda)

Presidente da Mesa: Prof. Juraci Mourão (Coordenador do Programa de Mestrado Acadêmico em Direito do Centro Universitário Christus - Unichristus)
Mediador -  - Prof. Jorge Bheron Rocha (Professor e Coordenador da Pós-graduação em Direito e Tecnologia do Centro Universitário Christus - Unichristus).
Palestrante 1 - Prof. Lorenzo Vadell Bujosa (Professor Catedrático da Universidade de Salamanca, Espanha e Presidente do Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal).
Palestrante 2 - Prof. Walter Reifarth Muños (Doutorando em Direito Processual pela Universidade de Salamanca, Espanha).
Palestrante 3 - Prof. Dr. Alexandre Pimentel (Professor da UNICAP)

06/10 (Terça)

Presidente da Mesa: Prof. Dr. Sérgio Torres (Professor da UNICAP)
Mediador: Prof. Carlos Marden (Professor e Coordenador da Pós-graduação em Direito Processual Civil do Centro Universitário Christus - Unichristus)
Palestrante 1 - Prof. Dierle Nunes (Professor da PUC/MG e UFMG)
Palestrante 2 - Prof. Flaviane de Magalhães Barros (Professora PUC/MG e UFOP)
Palestrante 3 - Prof. José Luis Bolzan (Professor da FDV)

Objetivo geral:
Debater sobre os aspectos atuais e relevantes sobre Direito, Processo e Tecnologia entre Brasil e Espanha.
Realizar estudo de direito comparado (Brasil x Espanha) no campo do direito processual e novas tecnologias.

• Seg 05/10/2020 09:00
  • Ter 06/10/2020 09:00
Dias de semana: 05 e 06 de outubro (segunda e terça-feira)
Horário: 09:00 às 13:00hs